A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/06/2013 17:59

Chuva invade barracos em área perto de córrego no Alves Pereira

Viviane Oliveira e Evelyn Souza
Moradores na rua aguardando os barracos secar. (Foto: Cleber Gellio)Moradores na rua aguardando os barracos secar. (Foto: Cleber Gellio)

Moradores de uma área de comodato na avenida Osvaldo Aranha, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande, sofreram prejuízos com a chuva desta terça-feira (25). Quatro casas em um terreno da Prefeitura, que fica na beira de um córrego, foram invadidas pela água.

O dono de um dos barracos, Alexsandro Morais, de 31 anos, que mora junto com a esposa e três filhos, um de 9 meses, 4 anos, e de 8 anos, disse que na hora da chuva uma cerca que servia de muro e o varal foram levados pela água.

A água da chuva invadiu a casa dele feita de maderite e de lona de caminhão. “Molhou os colchões, TV, som e a geladeira”, lamenta Alexsandro, acrescentando que não trabalha, pois tem problema de saúde.

Depois da chuva, as famílias dos quatro barracos ficaram na rua esperando as lonas secar para eles entrarem novamente.

Adriana da Silva Pereira, de 28 anos, que mora em um dos barracos com os dois filhos, um de 9 e outro de 12, era uma das que aguardava fora do barraco improvisado.

“Não cheguei a perder muita coisa porque na hora da chuva levantei os colchões”, conta, dizendo que o chão do barraco virou lama.

Chuva rápida inunda casas nos bairros Campo Nobre e Alves Pereira
A chuva de cerca de 20 minutos na tarde desta terça-feira, em Campo Grande, foi suficiente para alagar casas em, pelo menos, dois bairros na cidade. ...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


Faz algum tempo que estas pessoas estão nessa área invadida, e foi denunciada ao órgão competente que nada fizeram para tirar essas famílias para outro local mais humano, agora é uma boa hora para ajudá-los, antes tarde do que nunca...
 
Elayne Fontes em 26/06/2013 13:16:16
OLHA O QUE EU NÃO ENTENDO, EM CERTAS PESSOAS EM VEZ DE CRITICAR NOS COMENTÁRIOS, ARREGACE AS MANGAS E AJUDE, NÃO FAÇA CRITICAS PORQUE NÃO É DO SEU INTERESSE A VIDA DO PRÓXIMO. MAS SIM AJUDAR... SE NÃO PODE AJUDAR NÃO ATRAPALHE NEM MESMO COM COMENTÁRIOS QUE NÃO SERVEM PARA NADA.
 
ROSALINA MAURICIO BENITES em 26/06/2013 10:51:15
Não dá prá entender uma coisa, quanto menos podem mais querem ter.... filhos, cachorros, sem mensurar prioridade, capacidade etc... FALTA É CULTURA, ORIENTAÇÃO.
 
Suzi da Costa em 26/06/2013 08:03:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions