ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Campo Grande News dará um iPhone 4 em promoção dos 112 anos da Capital

Redação | 28/07/2011 17:30
 Campo Grande News dará um iPhone 4 em promoção dos 112 anos da Capital

A cidade é feita de lugares que para cada um têm significados diferentes. No aniversário de Capital, o Campo Grande News vai revelar esses cenários e histórias particulares de quem vive ou já passou por aqui.

A promoção Click Campo Grande abre espaço para que o leitor, por meio de uma fotografia, relate acontecimentos ou experiências vividas em algum lugar da cidade. O autor da foto, considerada especial pelos internautas - durante votação no site, ganhará um iPhone 4, da Vivo.

Para participar é preciso enviar uma fotografia, junto de texto com os motivos que fazem daquela paisagem um cenário especial para o autor.

Cada pessoa poderá participar com uma fotografia, validada pelo registro do número de CPF.

A imagem deve ser enviada no formato JPEG e com no mínimo 800px de largura e 150 dpi de resolução, junto com a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: concurso@news.com.br.

Não é permitida manipulação digital da imagem, mas as fotos podem ser em cores ou preto e branco.

Além da fotografia, a pessoa deve relatar porque a referida paisagem é particularmente importante, em texto de no máximo 140 caracteres.

O prazo para envio começa no dia 29 de julho e vai até 23h59min de 15 de agosto Depois haverá período para votação feita pelos leitores e em setembro será revelado o vencedor.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis Clicando Aqui

Nos siga no Google Notícias