A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

27/02/2012 23:56

Campo Grande recebe sinal de TV da Igreja Adventista em março

Elverson Cardozo

Entrevistas, musicais, programas infantis, saúde, jornalismo e mensagens bíblicas fazem parte da grade da emissora

Campo Grande recebe a partir do dia 24 de março, sinal aberto da TV Novo Tempo, pertencente à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Estilo de vida cristão é a principal atração da emissora que traz em sua grade entrevistas, musicais, programas infantis, saúde, jornalismo e, claro, mensagens bíblicas.

A TV Novo Tempo está presente em mais de 330 cidades brasileiras. A programação é transmitida de Jacareí (SP). Em Campo Grande, a emissora será sintonizada pelo canal 41.

A informação foi confirmada pelo vereador Flávio César, um dos articuladores do projeto na Capital.



Parabens a igreja Adventista Setimo Dia, que Deus seja grandemente louvado, que este canal 41 da tv novo tempo, seja uma benção a todas as familias campo grandense......
 
Plinio Gomes em 24/03/2012 01:05:25
Graças a Deus,uma tv com conteudo bom para toda familia,com certeza vai mudar a vida de muitas pessoas...Obrigado Senhor.
 
Ronaldo Costa em 28/02/2012 12:18:22
Maravilha!!! Que suas mensagens possam alcançar os corações... Bem vinda Tv Novo Tempo!!!
 
Marleize Ferreira em 28/02/2012 10:25:29
Essa TV para nós é um presente de Deus. Toda a programação é abençoada. Que as famílias (em geral), possam assistir aos programas e com certeza muitas vidas serão transformadas pelo poder de Deus.
Aleluia Jesus!
 
Hilsen Farell em 28/02/2012 08:27:05
Que benção será esse canal para nossa cidade. Graças a Deus.
 
elizangela de almeida nunes em 28/02/2012 08:04:51
Uma igreja que vive sob a lei, que somente a guarda do sabado salva; mas Jesus cumpriu toda lei e Hoje estamos sob A GRAÇA DE CRISTO JESUS e não mais da lei. Quem quiser seguir apenas a verdade, observe as escrituras como disse Jesus, e não se deixe enganar com aquilo que parece a verdade, mas não é.
 
Marcia Maria em 28/02/2012 02:33:09
Nós como adventistas do setimo dia estamos muito felizes! Agradecidos a Deus por mais esta bençao que com certeza sera uma forma de abençoar nossa cidade e tambem uma maneira de levarmos a esperança para todos os lares.
 
Josane Figueiredo em 28/02/2012 01:30:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions