A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

27/12/2012 19:11

Campo Grande registrou, na última semana, 73 casos de dengue por dia

Nícholas Vasconcelos

Campo Grande registrou 73 casos notificados de dengue por dia durante a última semana, conforme apontou o levantamento da doença divulgado hoje pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

O boletim mostra que na semana epidemiológica até a semana 51 foram registrados 7.334 casos da doença, contra 6.793 na semana epidemiológica anterior. A média é referente aos casos notificados, sem confirmação, e que são atualizados conforme são repassados os resultados. Segundo a Sesau, os confirmados incluem os resultados de exames laboratoriais e as confirmações clínico-epidemiológicas.

As mortes pela dengue se mantêm em duas.

Na comparação com 2011, são 1.477 casos a mais este nas semanas deste ano na comparação ao mesmo período passado, quando as notificações atingiram 5.857.

O risco de dengue na Capital é considerado alto em oito bairros da cidade onde o Lira (Levantamento Rápido de Infestação) do Aedes aegypti foi acima de 4,3. Tijuca, São Conrado, Universitário, Veraneio, Tiradentes, São Lourenço e Santa Amaro estão em situação de alerta, quando o índice passa dos 3,9.



VOU FALAR HEIN, O POVO FALA QUE E CULPA DO PREFEITO QUE E CULPA DE NAO SEI QUEM,MAS A VERDADEIRA CULPA DE TER TANTOS CASOS DE DENGUE EM CAMPO GRANDE E DA PROPIA POPULACAO QUE E RELAXADA QUE NAO CUIDA DOS SEUS TERRENOS JOGAM TUDO NAS RUAS,AI DEPOIS FICAM FALANDO QUE A CULPA DE BELTRANO CICLANO.SE A POPULACAO FOSSE UM POUCO MENOS RELAXADA E JOGASSEM TUDO NO LIXO E NAO EM CEU ABERTO TENHO CETEZA QUE NAO HAVERIA TANTOS CASOS DE DENGUE
 
LUCIANA BERRIEL FERRAZ RIOS em 27/12/2012 20:41:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions