Campo Grande tem chuva passageira e isolada durante a tarde
Bairros registraram temporal por cerca de 10 minutos e céu voltou a ficar limpo
Na véspera do Natal, Campo Grande já registra pancadas isoladas de chuva em alguns bairros, nesta tarde de quinta-feira (24). Próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), a chuva foi intensa, como avaliou a reportagem no local.
No bairro Tiradentes, leitores também registram temporal passageiro por cerca de 10 minutos, como já era previsto pela meteorologia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura na Capital foi de 35°C para 28°C dentro de uma hora. A umidade também saltou de 34% para 62%.
Temporais isolados foram mais para a região sul da cidade.
Para o Natal, amanhã (25), o Inmet não prevê chuva durante todo o dia. A temperatura máxima de Campo Grande pode chegar a casa dos 34°C, com poucas nuvens no céu.
Outra cidades - No extremo norte de Mato Grosso do Sul, 22 cidades estão dentro do alerta emitido pelo Inmet de chuvas intensas. O instituto prevê até 50 milímetros de água e ventos de até 60 km por hora.