ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Capital registra três assassinatos apenas na madrugada

Danúbia Burema | 05/12/2010 08:17

Crimes ocorreram nos bairro Pioneiros e Jardim Anache.

Foto: Danúbia Burma
No Jardim Anache, pai tentou evitar assassinato e acabou morto depois que filho matou outro garoto.
Foto: Danúbia Burma No Jardim Anache, pai tentou evitar assassinato e acabou morto depois que filho matou outro garoto.

A Polícia Civil registrou três assassinatos apenas nesta madrugada em Campo Grande. Em um dos casos, duas pessoas, sendo um adolescente, foram mortas no Jardim Anache. O registro ainda está sendo feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

No outro homicídio, Vagner Ricardo da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros perto de uma conveniência na rua Ana Luisa de Souza, no bairro Pioneiros.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a Polícia foi acionada para atender a um disparo de arma de fogo no endereço, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os médicos tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu às perfurações no abdômen e no ombro e morreu antes de dar entrada no hospital. O caso foi registrado como homicídio doloso, mas ainda não há suspeitos.

Conforme o avô de Vagner, José Ricardo, a vítima havia saído de casa às 7h30 na companhia de um amigo e não retornou. À Polícia, o avô disse que não sabia onde Vagner estava nem porque não voltou para casa.

O amigo dele confirmou que os dois saíram pela manhã e completou que foram tomar cerveja. Depois disso, a vítima pegou o carro do amigo emprestado, um Pálio de placas HRH-8758, e eles voltaram a se encontrar à noite na conveniência do Pioneiros.

Na versão do amigo, ele estava com uma mulher a cerca de uma quadra do local e Vagner na conveniência em companhia do namorado, quando foi atingido por dois disparos. Testemunhas disseram ter ouvido sete disparos e que uma caminhonete branca passava em frente ao bar no momento dos tiros.

Segundo a Polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Nos siga no Google Notícias