A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/12/2010 17:00

Com ajuda de cão farejador, PF encontra 1,3 kg de cocaína em caminhão

Ricardo Campos Jr.

Droga estava no ar condicionado do veículo

Com ajuda de um cão farejador do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), policiais federais encontram 1,3 quilos de cocaína pura escondida dentro do ar condicionado de um caminhão que pertence a uma rede atacadista de Campo Grande.

O flagrante aconteceu por volta das 20 horas de ontem (22), na BR-262, que liga a Capital a Três Lagoas.

De acordo com informações da PF (Polícia Federal), havia suspeita de que o motorista do caminhão traficava drogas e por isso o veículo foi interceptado.

Na primeira vistoria, feita pelos policiais, nada foi encontrado. Lailka, a cadela emprestada pela PM, localizou os 13 tabletes que estavam escondidos no compartimento, que ficava no teto da cabine do veículo.

Ao prestar depoimento aos policiais, o caminhoneiro permaneceu calado dizendo que apenas se manifestaria em juízo. O preso foi autuado em flagrante, podendo, caso seja condenado, pegar até 15 anos de prisão.



Cada vez mais esta se tornando realidade as apreensoes em veiculos de grandes empresas, a policia nunca para esses veiculos, acreditando que a marca que vem estapadas nao fazem nada de errado .. Falsa Impressao, dias atras, houve uma apreensao de cocaina em um veiculo da KIBON, sendo que esse foi escondido pela imprensa, sabe-se la o motivo,
 
Jonas de Lima em 23/12/2010 09:14:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions