A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/08/2016 17:56

Capacitação no Ceinf Santa Edwirges vai abordar ética e moral

Christiane Reis

Todos os funcionários do Ceinf (Centro de educação Infantil) Santa Edwirges, alvo de um série de denúncias de maus tratos aos alunos, passarão por capacitação que vai abordar temas como ética, moral e relacionamento interpessoal (criança/adulto). A informação sobre o conteúdo da capacitação, que será realizada na quarta-feira (17), é da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Ainda segundo a secretaria, o curso já estava previsto no calendário da unidade e contará com a presença de um técnico do Núcleo de Educação Infantil da Semed. O trabalho será realizado no período matutino e, por conta disso, não haverá aula de manhã, os pais foram informados para levarem os filhos às 13 horas.

Denúncias- O Ceinf Santa Edwirges acumula uma série de denúncias envolvendo maus-tratos. Mães reclamam que os casos já foram levados ao conhecimento da autoridades e que não obtiveram respostas. Na quinta-feira (11) um grupo foi para frente da creche exigindo a presença de um representante da Semed ou que a direção as recebesse, na ocasião a secretaria informou que havia um responsável no local para atender as mães. Nesta sexta-feira (12), a diretora ficou a disposição dos pais para conversas.

Promotor marca reunião para ouvir mães sobre denúncias de maus tratos em Ceinf
O promotor Sergio Harfouche, da 27ª Promotoria, receberá na segunda-feira (15) as mães de alunos do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Santa Edwiges...
Funcionários de Ceinfs contratados por convênio entram em greve
Funcionário de Ceinfs (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande e que são contratados através do convênio da prefeitura com a Omep e a Seleta vã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions