A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/09/2011 16:20

Capital adere a evento mundial pelo fim da crueldade com animais, em outubro

Paula Maciulevicius

Movimento será realizado dia 8 de outubro, no Parque das Nações Indígenas

A cidade Morena aderiu e vai participar em outubro, do evento mundial pelo fim da crueldade com animais, o WEEAC (World Event to End Cruelty).

O movimento começa nos países da União Européia e vai contar com a adesão de várias cidades brasileiras, de forma sincronizada em todo o mundo.

A manifestação é um evento público, para o qual estão sendo convocadas organizações ambientalistas e de defesa dos direitos dos animais e todos os demais segmentos e cidadãos do planeta.

Na Capital o evento será realizado no dia 8 de outubro, a partir das 16h, no Parque das Nações Indígenas, nos altos da avenida Afonso Pena, as informações vem da ONG Abrigo dos Bichos, que pode também que os participantes levem velas, que serão acesas, representando os animais que sofrem maus-tratos.

Na programação está inclusa projeção de vídeos, exposição de banner cartazes e fotos e distribuição de material informativo.

O contato do Abrigo dos Bichos pode ser feito através do e-mail abrigodosbichos@abrigodosbichos.com.br. ou pelo site .

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


Ufa!!! até que um dia alguém nesse país, resolveu fazer alguma coisa.
No Canadá, existem trabalhos belíssimos e a DEFESA dos animais funciona de verdade. Qdo você faz uma denúcia, imediatamente é atendido e o agressor é punido rigorosamente.
Aqui fazemos denúcia, muitas vezes demora tanto, que não dá tempo de salvar o animalzinho, ou a polícia leva p/ o CCZ, onde muitas das vezes é sacrificado.
 
neyde de oliveira em 22/09/2011 06:03:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions