A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/10/2011 15:07

Capital adere ao evento mundial contra crueldade com animais e ação será feita no Parque

Paula Maciulevicius

O WEEAC BRASIL começa nos países da Europa e o Brasil também aderiu e vai participar com manifestações em diferentes cidades brasileiras

Os participantes podem levar velas, representando os animais que sofrem maus-tratos.(Foto: Divulgação)Os participantes podem levar velas, representando os animais que sofrem maus-tratos.(Foto: Divulgação)

Campo Grande aderiu ao evento mundial pelo fim da crueldade com animais e ação será realizada amanhã, no Parque das Nações Indígenas, a partir das 16h.

O WEEAC BRASIL começa nos países da Europa e o Brasil também aderiu e vai participar com manifestações em diferentes cidades brasileiras.

A manifestação é um evento público, para o qual estão sendo convocadas organizações ambientalistas e de defesa dos direitos dos animais e todos os demais segmentos e cidadãos do planeta.

Aqui na Capital os participantes podem levar velas que serão acesas, representando os animais que sofrem maus-tratos.

Na programação está inclusa projeção de vídeos, exposição de banner cartazes e fotos e distribuição de material informativo.

O contato do Abrigo dos Bichos pode ser feito através do e-mail abrigodosbichos@abrigodosbichos.com.br. ou pelo site .



Parabéns aos organizadores do evento.Devemos apoiar ações como essas, é pena saber que existem monstros covardes andando por aí e realizando crueldade com nossos bichinhos. Todos animaios merecem direito a vida e proteção. Irei participar desta manifestação com certeza, ensino meus filhos a amarem os animais e cuidar deles. Isso é ser HUMANO e buscar um mundo mais justo......QUE DEUS OS PROTEJA
 
Laura Ribeiro em 08/10/2011 01:09:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions