ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Capital aplica vacina contra covid em 36 locais nesta quarta

Imunização começa ao meio-dia e vai até o fim da tarde em Campo Grande

Gabriel Neris | 01/09/2021 06:36
Idosa recebe dose da vacina em drive-thru de Campo Grande. (Foto: PMCG)
Idosa recebe dose da vacina em drive-thru de Campo Grande. (Foto: PMCG)

O calendário desta quarta-feira (1º) da vacinação contra covid, em Campo Grande, prevê aplicação de doses em 36 locais entre drive-thrus, postos de instalação específicos para a campanha e unidades de saúde.

A imunização será destinada para quem precisa da segunda dose e tomou a primeira da Astrazeneca até o dia 2 de julho, da Pfizer até 5 de julho e da Coronavac até 10 de agosto. A terceira dose também está disponível para idosos a partir de 75 anos e que tenham tomado a segunda dose até 3 de março.

A vacinação tem início às 12h, na Seleta, às 12h30, no Guanandizão e nos drive-thrus Albano Franco e UCDB, e às 13h, nas unidades de saúde.

A Cassems anunciou na terça-feira, o fim da participação na campanha de vacinação contra o novo coronavírus. Foram mais de 60 mil pessoas vacinadas em dois drive-thrus administrados.

Com mais de 1 milhão de doses aplicadas, Campo Grande vacinou com a primeira dose 617.612 pessoas (68,16% da população). A segunda e a dose única chegaram em 424.208 braços, que representam 46,82% da população. Já a terceira dose foi aplicada até ontem, em 246 pessoas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nos siga no Google Notícias