ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Capital leva vacinação contra covid para terminal de ônibus nesta terça

Dia será de aplicação da segunda e terceira dose contra o novo coronavírus em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 31/08/2021 06:28
Mulher é vacinada em supermercado em ação realizada no Jardim Noroeste. (Foto: PMCG)
Mulher é vacinada em supermercado em ação realizada no Jardim Noroeste. (Foto: PMCG)

A vacinação contra covid nesta terça-feira (31), será destinada a quatro públicos a partir das 12h, em Campo Grande. O Terminal Bandeirantes receberá a campanha entre 8h e 17h, com atendimento por ordem de chegada.

De acordo com a Sesau (Secretaria de Saúde Municipal), as ações itinerantes já vacinaram cerca de 2,3 mil pessoas  em comunidades dos bairros Santa Luzia e Dom Antônio Barbosa e também em supermercados nas Moreninhas, Santo Antônio e Jardim Noroeste.

Sem aplicação prevista para quem ainda não foi vacinado, a Capital aplica a segunda dose em quem tomou a primeira da Astrazeneca até 1º de julho, da Pfizer até 4 de julho e da Coronavac até 9 de agosto.

A terceira dose será aplicada em idosos a partir dos 75 anos e que tenham tomado a segunda dose até 2 de março.

A vacinação começa ao meio-dia, na Seleta e às 12h30, nos drive-thrus do Parque Ayrton Senna, Cassems e UCDB. Quem preferir, também pode optar pelas unidades de saúde, que começam o expediente às 13h.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A SES (Secretaria Municipal de Saúde) distribui aos municípios nesta terça-feira 40.460 doses da vacina que chegaram em Campo Grande. Ao todo, serão 25.250 doses da Astrazeneca e 15.210 doses da Pfizer. A relação de doses para cada local será publicada em Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário