ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Capital leva vacinação contra covid para terminal de ônibus nesta terça

Dia será de aplicação da segunda e terceira dose contra o novo coronavírus em Campo Grande

Gabriel Neris | 31/08/2021 06:28
Mulher é vacinada em supermercado em ação realizada no Jardim Noroeste. (Foto: PMCG)
Mulher é vacinada em supermercado em ação realizada no Jardim Noroeste. (Foto: PMCG)

A vacinação contra covid nesta terça-feira (31), será destinada a quatro públicos a partir das 12h, em Campo Grande. O Terminal Bandeirantes receberá a campanha entre 8h e 17h, com atendimento por ordem de chegada.

De acordo com a Sesau (Secretaria de Saúde Municipal), as ações itinerantes já vacinaram cerca de 2,3 mil pessoas  em comunidades dos bairros Santa Luzia e Dom Antônio Barbosa e também em supermercados nas Moreninhas, Santo Antônio e Jardim Noroeste.

Sem aplicação prevista para quem ainda não foi vacinado, a Capital aplica a segunda dose em quem tomou a primeira da Astrazeneca até 1º de julho, da Pfizer até 4 de julho e da Coronavac até 9 de agosto.

A terceira dose será aplicada em idosos a partir dos 75 anos e que tenham tomado a segunda dose até 2 de março.

A vacinação começa ao meio-dia, na Seleta e às 12h30, nos drive-thrus do Parque Ayrton Senna, Cassems e UCDB. Quem preferir, também pode optar pelas unidades de saúde, que começam o expediente às 13h.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A SES (Secretaria Municipal de Saúde) distribui aos municípios nesta terça-feira 40.460 doses da vacina que chegaram em Campo Grande. Ao todo, serão 25.250 doses da Astrazeneca e 15.210 doses da Pfizer. A relação de doses para cada local será publicada em Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias