A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

25/06/2016 12:29

Capital recebe duas linhas expressas de ônibus a partir de segunda-feira

Alberto Dias

Duas novas linhas expressas vão incrementar o transporte coletivo a partir de segunda-feira (27). Conforme o Consórcio Guaicurus, responsável pelo serviço em Campo Grande, a meta é reduzir o tempo no percurso de algumas viagens, em trajetos entre a região sul e norte da cidade. 

Os novos ônibus, das linhas 077 e 078, integram o itinerário 070 mas com trajetos diferenciados, aumentando a oferta de viagens e reduzindo o tempo de percurso em cerca de 30%, segundo o consórcio.

A linha 077 vai interligar o Terminal Bandeirantes ao Shopping Campo Grande, mas não segue até o Terminal General Osório. Já a linha 078 vai interligar os terminais General Osório e Morenão, sem passar pelo Terminal Bandeirantes.

Segundo os responsáveis pela linha, estudantes que utilizam a linha 070 terão acesso normal aos carros das linhas 077 e 078, sem a necessidade de recadastramento, o que vai ocorrer apenas no ano que vem.

Empresa transporte coletivo terá que informar horários e pontos de parada
Uma empresa de transporte coletivo de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - terá que informar em local adequado e dentro dos ôni...
Internautas consideram transporte coletivo inseguro na Capital
Dos internautas que responderam à enquete da semana passada do Campo Grande News, 88% consideram o transporte público da Capital inseguro. Apenas 9% ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions