A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/03/2013 21:07

Capital sofre 4ª noite consecutiva de atentados contra veículos

Gabriel Neris, Viviane Oliveira e Anny Malagolini
Motocicleta foi encontrada no Centro com a mangueira de combustível cortada (Foto: João Garrigó)Motocicleta foi encontrada no Centro com a mangueira de combustível cortada (Foto: João Garrigó)

Campo Grande sofreu nesta sexta-feira (15) a quarta noite consecutiva de atentados praticados contra veículos. O ataque foi novamente em motocicletas estacionadas no cruzamento da rua do Padre com a 15 de novembro, em frente a Igreja Santo Antônio, e também em frente à praça do Rádio Clube, ambos no Centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículo não chegaram a pegar fogo, mas foram encontrados com a mangueira de combustível fora do local.

A situação gerou tumulto próximo à igreja. Perto dali funciona uma escola de curso preparatório e atraiu a curiosidade de vários estudantes. Na igreja também está sendo realizada uma missa. Eles dizem que não viram nenhum movimento suspeito, mas reclamam do forte odor deixado pelo combustível da motocicleta.

Policiais militares fazem ronda na região em busca de suspeitos. Os militares contaram que a ronda será ostensiva até às 7h de sábado. Como a motocicleta já não estava no local, os policiais desconfiam que alguém pode ter feito um trote para assustar a população.

Outra motocicleta foi encontrada com a mangueira de combustível cortada na rua Barão do Rio Branco, em frente à praça do Rádio Clube. A Polícia está no local desde as 19h30 e chegou ao veículo através de uma denúncia anônima.

O veículo é uma Honda Titan, de cor vermelha, encontrado com vazamento de gasolina. A moto também não chegou a ficar em chamas. O proprietário não foi encontrado e a motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Ataques - Os ataques contra veículos seguiram pelo segundo dia na Capital. Na noite de ontem, mais dois veículos foram danificados. As duas motocicletas estavam estacionadas ao lado da Igreja Santo Antônio, e tiveram a mangueira do combustível cortada.

Já são nove casos registrados. Os ataques tiveram início na noite de quarta-feira (15). O primeiro foi um Palio, estacionado em frente à Igreja São José, na rua Pedro Celestino. Na mesma via, entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de Novembro, um Eco Sport e uma Blazer branca foram alvo dos bandidos.

O quarto carro a ser atacado foi um Uno branco, na Afonso Pena, próximo a rua José Antônio. O quinto veículo foi um Aircroos Citröen estacionado na rua 7 de Setembro.

Também foi registrado o incêndio em uma carreta Scania, que estava estacionada na praça do Rádio Clube. O sétimo seria um outro automóvel, recolhido pelo guincho às 3h da madrugada de ontem no bairro São Bento e por último duas motos.

Testemunhas afirmaram que os crimes foram cometidos por dois homens em uma moto. A moto usada pelos criminosos já foi identificada. A ação dos bandidos é sempre do mesmo jeito, eles cortam a mangueira do combustível, que fica embaixo dos veículos e depois ateiam fogo.

Serviço de inteligência da PM também investiga atentados
A Polícia Militar colocou o serviço de inteligência, conhecido como PM-2, para investigar a tentativa de incendiar cinco veículos, ontem à noite, no ...
Polícia identifica moto usada em atentados contra carros no Centro
A polícia de Campo Grande já identificou a motocicleta usada pelos dois homens que atearam fogo em quatro carros nesta noite, na região central. Os h...


em tdos os ataques foram praticamente no mesmo endereço.. a policia não reforço o patrulhamento nessa area não??
 
paulo matos em 16/03/2013 07:55:22
Isso é coisa de bandidinho de quinta, quinta categoria. E com isso aparecem os oportunistas, farristas e todos os outros "istas" na situação, assim vai ficando do jeito que o bandido maior quer neh.... Atenção autoridades pode ser que estes meliantes estejam querendo mudar o foco de outras atividades, ontem mesmo um caminhão apenas queimou os pneus por acidente na BR e foi todo mundo pra lah.... temos que cuidar a retaguarda!
 
CLAUDIO MOREIRA em 16/03/2013 07:53:39
Acredito que isso não tem realção nenhuma com o PCC como afirmam por aí. Os caras são tão juvenil que nem atear fogo eles conseguem.
 
Anderson Nascimento em 16/03/2013 07:22:59
esta na hora das autoridades levar o criminoso mais a sério,pois isto acontece pois nossas leis são muito brandas,bandido sabe q o sistema prisional é uma mãe gastase muito com comida existe drogas dentro dos presidios telefonia funciona visita de prostitutas e assim vai,direitos humano se prender um desses marginais não pode nem sequer dar um corretivo pois eles tem os tal direitos ,Brasil tem q mudar,esta perdendo o controle.
 
renato ribeiro em 16/03/2013 06:16:41
E a suspeita do PM envolvido de acordo com p interceptações telefônicas da Pol. Civil, Federal e PM??? Já não são o bastante??? E agora quem pode nos responder??? E ai CG News vai Publicar??? Pergunte ao Edivaldo Bitencourt onde ele conseguiu as info repassadas, deem respostas.
 
joel boeri em 15/03/2013 22:43:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions