A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2013 21:14

Polícia procura imagens de câmeras para identificar autores de atentados

Nícholas Vasconcelos e Edivaldo Bitencourt
Policiais conversam com dono de carro incendiado na Pedro Celestino (Foto: João Garrigó)Policiais conversam com dono de carro incendiado na Pedro Celestino (Foto: João Garrigó)

As Polícias Civil e Militar tentam localizar imagens de câmeras de vigilância para identificar os autores dos incêndios criminosos na noite desta quarta-feira (13), em Campo Grande. Cinco carros foram incendiados, e o comandante da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, confirma que dois deles foram alvos de atentados.

No entanto, policiais que estão nos locais das ocorrências dizem que quatro foram incendiados com características semelhantes.

Todo efetivo da Capital está atrás dos suspeitos, que estavam em uma moto e atearam fogo na região central da cidade. No momento, o Corpo de Bombeiros já não atende ocorrências de incêndio.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, pelo em menos um dos locais as câmeras podem ter flagrado o momento em que os criminosos cortaram os fios dos tanques de combustível ateando fogo em seguida.

Equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) fazem buscas pelos suspeitos.

Os incêndios criminosos confirmados pelo comandante da PM foram na rua Pedro Celestino em frente à Igreja São José e outro na Pedro Celestino com a Afonso Pena.

Um Fiat Uno e um Fiat Pálio foram alvo dos ataques com as mesmas características. O primeiro na esquina da Afonso Pena com a José Antônio e o segundo na Pedro Celestino, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco.

Polícia identifica moto usada em atentados contra carros no Centro
A polícia de Campo Grande já identificou a motocicleta usada pelos dois homens que atearam fogo em quatro carros nesta noite, na região central. Os h...
Comandante da PM confirma atentado contra 2 carros no Centro
O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, confirmou ao Campo Grande News que dois carros foram incendiados criminalme...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions