A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/03/2013 08:09

Serviço de inteligência da PM também investiga atentados

Edivaldo Bitencourt

A Polícia Militar colocou o serviço de inteligência, conhecido como PM-2, para investigar a tentativa de incendiar cinco veículos, ontem à noite, no centro de Campo Grande.

Policiais militares entrevistaram os envolvidos, como os donos dos cinco carros alvos dos atentados, e testemunhas. Um dos entrevistados e fotografados pela PM-2 foi o guardador de veículos Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 23 anos, que viu e ajudou um médico a apagar o fogo no Aircross da professora Márcia Aparecida de Oliveira, na Rua 7 de Setembro, em frente ao Shopping 26 de Agosto.

Durante a noite, os casos mobilizaram policiais civis, bombeiros e até a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito). A Polícia Rodoviária Federal fechou as saídas da cidade.

Apesar da 1ª Delegacia de Polícia investigar a tentativa de destruir os veículos em quatro pontos no centro, o Garras (Delegacia Especializada de Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

A Polícia suspeita que dois homens, numa motocicleta Hornet 600 fui utilizada no atentado. No entanto, os bandidos não tiveram êxito no atentado, já que nenhum carro ficou totalmente destruído.

Polícia identifica moto usada em atentados contra carros no Centro
A polícia de Campo Grande já identificou a motocicleta usada pelos dois homens que atearam fogo em quatro carros nesta noite, na região central. Os h...
Comandante da PM confirma atentado contra 2 carros no Centro
O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, confirmou ao Campo Grande News que dois carros foram incendiados criminalme...


kkkkkkkkkk projetinhu de bandidu quer fazer e nem fazer sabe , acha que o batismo do pcc faz deles alguma coisa eh soh comedia na rua ,alias soh os comedias que sao recrutados pra esse tipo de ataques ,mas os daqui ...kkk pcc pau no c.. do car...
 
paulo matos em 14/03/2013 10:21:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions