ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Capitão do Batalhão de Choque é encontrado morto em Campo Grande

Leonardo Mense morreu no fim da tarde deste sábado (20); caso é investigado como morte a esclarecer

Por Gustavo Bonotto e Ana Beatriz Rodrigues | 20/04/2024 20:10
Mense, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)
Mense, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

O capitão do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Leonardo Luis Mense Rodrigues, de 35 anos, foi encontrado morto durante o início da noite deste sábado (20), no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil. Mense teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento de urgência, mas ele não resistiu ao ferimento.

Equipes da Polícia Científica fizeram a análise e remoção do cadáver. O laudo produzido pelos peritos irá compor o inquérito policial e vai ajudar a esclarecer o ocorrido.

Por meio de nota, o grupamento disse que lamenta o ocorrido. "O Batalhão comunica, com profundo pesar, o falecimento de Leonardo Mense. O militar era atualmente comandante da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque) e do setor de relações públicas da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul".

Com citação nas redes sociais, o capitão foi homenageado: "Assim, a moral, a dignidade e a força do Choqueano, ecoarão pela eternidade, e quando caminhar em direção a vós, terei a certeza que serei um homem de Choque. Nessa e em outras vidas".

As informações sobre o velório e sepultamento do capitão não foram divulgadas à imprensa.

Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital o Grupo Amor Vida presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800-750-5554. O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias