ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Capitão do Exército tenta enforcar esposa após ver mulher conversando com outro

Oficial da reserva foi preso em flagrante por violência doméstica. Vítima explicou que conversava com pedreiro, sobre uma obra

Ana Oshiro | 14/01/2021 11:25
Caso foi registrado na Deam, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Deam, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 56 anos, capitão da reserva do Exército Brasileiro, foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (14), após tentar enforcar a esposa, de 55 anos. Ocorrência foi no Jardim Panamá, em Campo Grande.

De acordo com as informações policiais, a mulher relatou que conversou com pedreiros, em frente à sua residência, sobre uma reforma que precisava fazer. Ao entrar em casa foi surpreendida por seu esposo com três tapas no rosto e socos na cabeça. Após cair no sofá, o homem ainda teria tentado enforcá-la.

Questionado sobre a agressão, o homem alegou que perdeu a cabeça após ver a esposa conversando com outro homem. Ele disse ainda que foi tirar satisfação com a mulher e ela teria lhe provocado, dizendo que ele também fazia esse tipo de coisa.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, já a mulher, que apresentava lesões aparentes no pescoço e fortes dores no rosto e cabeça, precisou de atendimento médico após passar mal com a situação.

Durante o atendimento a vítima solicitou medida protetiva contra o marido, para que ele seja afastado da residência. Eles vivem juntos há 30 anos e possuem dois filhos.

Nos siga no Google Notícias