ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Carga de 700 kg de maconha era transportada dentro de caixas de pizza

Viviane Oliveira | 22/05/2017 10:38
A droga estava distribuída em caixas de pizza e tambores (Foto: divulgação/Polícia Federal)
A droga estava distribuída em caixas de pizza e tambores (Foto: divulgação/Polícia Federal)

Motorista de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso transportando 688 quilos de maconha em caixas de pizza, na BR-163, próximo a Jaraguari, distante 44 quilômetros de Campo Grande.

O entorpecente saiu de Campo Grande e seria levado para o Rio de Janeiro. O flagrante foi feito pela Polícia Federal na sexta-feira (19), mas o caso só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (22).

A Polícia Federal recebeu denúncia anônima de que o caminhão Ford Cargo branco seguia para a cidade carioca com grande quantidade de droga. A equipe, então, foi até o endereço informado e encontrou o veículo estacionado na Rua Polônia, próximo à Avenida Doutor Gunter Hans, saída para Sidrolândia.

Os policiais fizeram campana e acompanharam o trajeto do veículo. Motorista e passageiro foram abordados próximo a Jaraguari. A droga distribuída em caixas de papelão e em tambores de plástico foi encontrada no interior do caminhão.

O motorista contou que receberia R$ 20 mil pelo transporte. Ele afirmou, em depoimento, que o passageiro não sabia nada sobre o crime. Junto com a droga, foi apreendido cerca de R$ 1.3 mil em dinheiro. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O passageiro foi liberado. 

Nos siga no Google Notícias