A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2015 07:46

Carnaval popular termina em briga generalizada e Guarda prende 12

Kleber Clajus e Renan Nucci
Grupo amanheceu na delegacia, após briga generalizada na saída de evento de Carnaval promovido pela Prefeitura (Foto: Marcelo Calazans)Grupo amanheceu na delegacia, após briga generalizada na saída de evento de Carnaval promovido pela Prefeitura (Foto: Marcelo Calazans)

Doze homens foram detidos pela Guarda Municipal, na madrugada desta quarta-feira (18), após briga generalizada na dispersão de festa de Carnaval na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. O grupo apresentava escoriações leves e estaria supostamente embriagado. A polícia investiga agora os motivos e responsáveis pela confusão.

Com idades entre 22 e 42 anos, os detidos teriam iniciado as agressões e brigas por volta das 3h. Eles participavam do Carnatop, evento promovido pela Prefeitura de Campo Grande.

Guardas municipais interferiram ao perceber a grande aglomeração de pessoas, que trocavam socos e pontapés entre si, próximo a área do evento. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Arrastão – Ontem (17), uma lanchonete foi alvo da fúria de foliões descontrolados que quebraram e agrediram o sobrinho do dono do estabelecimento na Avenida Afonso Pena.

Dener Henrique Maya de Arruda e o auxiliar de pintor Ericles Benidez Rodrigues, ambos de 18 anos, foram detidos por guardas municipais, bem como um adolescente de 17 anos. Eles integravam grupo de cerca de 50 pessoas envolvidas na confusão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions