ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carreta do Hospital de Barretos faz atendimentos a partir desta terça

Nyelder Rodrigues | 29/05/2017 18:30

Acontece entre esta terça (30) e quarta-feira (31) em Campo Grande mais uma série de atendimentos realizados pela carreta do Hospital do Câncer de Barretos, com preventivos de Papanicolau e mamografia em mulheres de 25 a 69 anos.

O atendimento vai das 7h às 17h e é realizado em parceria com a prefeitura da Capital, de forma gratuita, tendo como público alvo pacientes que fizeram agendamento prévio na primeira quinzena de maio.

A carreta do hospital ficará estacionada em frente da sede da Semu (Subsecretaria de Políticas para a Mulher), localizada na rua 15 de Novembro, 1.373, na região central de Campo Grande.

Os exames serão realizados no interior da carreta. A ação pretende facilitar o tratamento às mulheres que trabalham em período integral e na maioria das vezes não conseguem realizar exames por falta de tempo.

Outra preocupação é alertar para a importância da prevenção e chamar a atenção para o fato de que o diagnóstico precoce do câncer de colo do útero e o de mama amplia as chances de cura, quando descobertos no início. Durante atendimento serão oferecidos brindes e realizados sorteios para as mulheres que farão os exames.

Nos siga no Google Notícias