A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/07/2016 10:30

Carretas batem e motorista morre em viaduto na saída para Três Lagoas

Alberto Dias e Júlia Kaifanny
Cabine da carreta chegou a se desconectar da carga, que seguia para Rondonópolis / MT. (Fotos: Marina Pacheco) Cabine da carreta chegou a se desconectar da carga, que seguia para Rondonópolis / MT. (Fotos: Marina Pacheco)
Corpo ainda não foi retirado no local para que a perícia seja feita (Foto: Julia Kaifanny)Corpo ainda não foi retirado no local para que a perícia seja feita (Foto: Julia Kaifanny)
Pista bloqueada no sentido Cuiabá a São Paulo causa longa de fila de veículos que aguardam a liberação. Sentido contrário ganhou desvio. Pista bloqueada no sentido Cuiabá a São Paulo causa longa de fila de veículos que aguardam a liberação. Sentido contrário ganhou desvio.

Grave acidente na manhã deste sábado (16) envolveu três caminhões no Viaduto Redentor, no Macro Anel, na região da saída para Três Lagoas.

Uma carreta Scania bi-trem, carregada de soja, seguia no sentido São Paulo a Cuiabá quando bateu de frente com um outro caminhão, que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, a cabine da Scania foi desconectada e destruída. O motorista do outro veículo, identificado apenas como Élson, morreu no local. O corpo ainda está nas ferragens, aguardando a chegada da perícia.

Já o trecho da rodovia foi interditado pela concessionária CCR e uma longa fila de veículos e caminhões aguarda a liberação da pista (BR-163). O congestionamento é grande no sentido Cuiabá / São Paulo.

O motorista Carlos Alberto Prigol, da Scania, foi encaminhado para o pronto atendimento da Santa Casa da Capital.

Pessoas que estão no local, afirmam que o acidente aconteceu às 9h30, causado por um terceiro caminhão, do tipo baú, que vinha do sentido Três Lagoas e subiu no viaduto, sem parar na sinalização.

Ao desviar, a Scania colidiu de frente com o outro que seguia do sentido Cuiabá / São Paulo. Já o motorista do caminhão baú, que teria provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions