ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro apreendido com droga pode ter sido usado por homem que baleou PRF

Francisco Júnior | 06/03/2012 16:38

Veículo que a vítima conduzia, uma camionete D10, no dia do incidente também já foi periciado

Um veículo Golf prata apreendido pela Polícia pode ter sido usado pelo homem que baleou o policial rodoviária federal aposentado Sergio Demisque Siqueira, 55 anos, no dia 4 dezembro do ano passado após uma briga de trânsito, na avenida Marechal Teodoro, em Campo Grande.

O delegado responsável pela investigação do caso, Jairo Carlos Mendes, informou que no veículo foi apreendido porções de drogas, mas não detalhou que tipo. Jairo relatou que o veículo está sendo periciado e o laudo ainda não ficou pronto.

O veículo que a vítima conduzia, uma camionete D10, no dia do incidente também já foi periciado.

A Polícia já ouviu vários depoimentos para solucionar este caso. O PRF em todas as vezes falou sobre o ocorrido disse não se recordar do que aconteceu naquela noite.

O crime aconteceu por volta das 23 horas. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial conduzia uma caminhonete D-10 pela avenida quando um casal em um veículo Golf de cor prata fez sinal para que ele parasse.

Em seguida, os dois condutores desceram dos veículos e passaram a discutir. Eles ficaram olhando em volta dos veículos, como se estivem procurando algum dano.

O policial foi atingido pelo tiro ao retornar para a caminhonete. O condutor do Golf atirou e fugiu em seguida na companhia de uma mulher. O crime foi testemunhado por duas pessoas.

Sergio Demisque foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande e depois transferido para o hospital El Kadri, onde ficou internado por vários dias.

Nos siga no Google Notícias