A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/03/2012 16:38

Carro apreendido com droga pode ter sido usado por homem que baleou PRF

Francisco Júnior

Veículo que a vítima conduzia, uma camionete D10, no dia do incidente também já foi periciado

Um veículo Golf prata apreendido pela Polícia pode ter sido usado pelo homem que baleou o policial rodoviária federal aposentado Sergio Demisque Siqueira, 55 anos, no dia 4 dezembro do ano passado após uma briga de trânsito, na avenida Marechal Teodoro, em Campo Grande.

O delegado responsável pela investigação do caso, Jairo Carlos Mendes, informou que no veículo foi apreendido porções de drogas, mas não detalhou que tipo. Jairo relatou que o veículo está sendo periciado e o laudo ainda não ficou pronto.

O veículo que a vítima conduzia, uma camionete D10, no dia do incidente também já foi periciado.

A Polícia já ouviu vários depoimentos para solucionar este caso. O PRF em todas as vezes falou sobre o ocorrido disse não se recordar do que aconteceu naquela noite.

O crime aconteceu por volta das 23 horas. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial conduzia uma caminhonete D-10 pela avenida quando um casal em um veículo Golf de cor prata fez sinal para que ele parasse.

Em seguida, os dois condutores desceram dos veículos e passaram a discutir. Eles ficaram olhando em volta dos veículos, como se estivem procurando algum dano.

O policial foi atingido pelo tiro ao retornar para a caminhonete. O condutor do Golf atirou e fugiu em seguida na companhia de uma mulher. O crime foi testemunhado por duas pessoas.

Sergio Demisque foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande e depois transferido para o hospital El Kadri, onde ficou internado por vários dias.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions