ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro atinge motos do Batalhão de Trânsito paradas em abordagem

Segundo o motorista do carro, não tinha nenhuma sinalização indicando que no local havia uma fiscalização

Viviane Oliveira e Mariana Rodrigues | 18/03/2021 09:42
Carro envolvido no acidente e as motos tombadas na faixa exclusiva (Foto: Mariana Rodrigues)
Carro envolvido no acidente e as motos tombadas na faixa exclusiva (Foto: Mariana Rodrigues)

Um VW Gol atingiu três motocicletas, duas delas do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito que faziam abordagem na Avenida Duque de Caxias, na região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (18).

Os policiais contaram que seguiam na avenida, sentido Centro, quando observaram o condutor de uma Honda Biz avançando vários sinais vermelhos. Eles, então, decidiram fazer a abordagem em frente ao Atacadão.

Enquanto os policiais checavam a documentação da moto, na faixa exclusiva de ônibus, táxis e veículos de emergência, o motorista de um Gol acabou atingindo as motocicletas, a Biz e as duas do Batalhão.  A frente do carro ficou danificada. As motos tombaram. Ninguém ficou ferido. A Biz estava com documentação atrasada e foi guinchada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo o motorista do carro, o acidente aconteceu porque não tinha nenhuma sinalização indicando que no local havia fiscalização. “Não vi as motos e acabei entrando meio rápido na via”, disse. O capitão Waldomiro Vargas Júnior, comandante do Batalhão, disse que é comum veículos transitarem na faixa exclusiva e em alta velocidade, o que é proibido.  Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias