A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/05/2016 18:34

Carro capota ao colidir com caminhão e congestiona avenida na Capital

Nyelder Rodrigues e Thiago de Souza
Carro capotou após colisão com caminhão e causou congestionamento no local (Foto: Alcides Neto)Carro capotou após colisão com caminhão e causou congestionamento no local (Foto: Alcides Neto)
Garrafa litrão de cerveja foi encontrada no interior do veículo que capotou (Foto: Alcides Neto)Garrafa "litrão" de cerveja foi encontrada no interior do veículo que capotou (Foto: Alcides Neto)

Um carro Fiat Uno capotou após bater em um caminhão na avenida João Arinos, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, nesta segunda-feira (9). A vítima sofreu escoriações na cabeça e foi levada para atendimento médico. O trânsito ficou congestionado após o local ficar parcialmente fechado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O acidente aconteceu pouco depois das 18h, quando o caminhão saia da alça de acesso da Anel Viário para a avenida, no sentido Centro de Campo Grande, e o Uno acabou batendo na lateral do caminhão.

Com a colisão, o carro capotou e o caminhão acabou parando fora da pista. Uma placa de parada obrigatória também foi arrancada. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do carro é Paulo Henrique de Matos, 40 anos.

Ele apresentava hálito etílico, porém, não foi realizado exame para comprovar a suspeita de embriaguez, segundo a PRF. No veículo, foi encontrada uma garrafa de bebida de cerveja pelos policiais. Paulo foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

Como o Uno ficou atravessado nas pistas da avenida, a PRF fechou no trecho parte do fluxo de veículos no sentido Campo Grande/Três Lagoas. Apenas uma faixa de cada pista foi liberada, o que fez com que o congestionamento chegasse a cerca de 3 km no local.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions