ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Carro capota após bater em outro veículo ao passar por rotatória

Apesar do susto, ninguém se feriu; vítimas saíram pela janela do carro

Por Dayene Paz e Bruna Marques | 03/07/2024 08:55
HB-20 envolvido em acidente e carro capotado em avenida. (Foto: Alex Machado)
HB-20 envolvido em acidente e carro capotado em avenida. (Foto: Alex Machado)

Após colisão entre carros, um deles acabou capotando e parando com as rodas para cima, na manhã desta quarta-feira (3), na rotatória da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo com a Avenida Fadel Tajher Lunes, na Vila Nascente, em Campo Grande.

O motorista do Renault Sandero contou que seguia pela Desembargador Leão Neto. No carro estavam a esposa grávida de seis meses e a filha de três anos, que ocupava a cadeirinha. Quando acessou a rotatória, aconteceu a batida com o Hyundai HB20. "Acredito que entrou em ponto cego, porque não vi o outro carro", disse o motorista.

Como mostra o vídeo, após a colisão, o Sandero capotou e parou com as rodas para cima, na faixa de pedestres. A esposa e a filha precisaram sair pela porta do motorista. Elas não tiveram ferimentos, mas a mulher procurou a unidade de saúde, porque está grávida.

A parte da frente do HB20 ficou destruída e a condutora ficou bastante nervosa com o acidente, mas também não teve ferimentos.

Para quem segue pelo Parque dos Poderes e tenta acessar a Fadel Tajer, o trecho está interditado por conta do acidente. Há um acesso poucos metros a frente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias