ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro capota depois de motorista “furar” sinal vermelho na Alagoas

Por Aliny Mary Dias e Aline dos Santos | 09/12/2013 10:34
Condutor do Fiat Uno ficou ferido e foi levado para unidade de saúde (Foto: Cleber Gellio)
Condutor do Fiat Uno ficou ferido e foi levado para unidade de saúde (Foto: Cleber Gellio)

Um motorista ficou ferido depois que o veículo que ele estava capotou no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Alagoas, no Jardim dos Estados na Capital. O acidente ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (9) e o motorista do outro veículo envolvido admitiu ter “furado” o sinal vermelho.

O motorista que precisou ser socorrido seguia pela Antônio Maria Coelho em um Fiat Uno e o condutor Ivo Chaves Rodrigues, de 59 anos, estava em um Fiat Palio Weekend e seguia pela Alagoas.

Ivo não parou no sinal vermelho e atingiu o Uno conduzido pelo motorista ainda não identificado. Conforme testemunhas, o homem estava bem e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) para unidade de saúde.

O motorista responsável pelo acidente contou ao Campo Grande News que estava saindo do hospital com a esposa Josefa de Oliveira, de 41 anos, e iria para uma clínica fazer um raio-x. Ivo disse estar preocupado com a saúde da mulher e, por isso, acabou não prestando atenção na sinalização.

Ivo e mulher nada sofreram e não precisaram de socorro médico. No local há vazamento de combustível e o Corpo de Bombeiros está a caminho para lavar a pista.

Casal que estava no Palio não sofreu ferimentos (Foto: Cleber Gellio)
Casal que estava no Palio não sofreu ferimentos (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário