A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

30/03/2017 14:10

Carro capota depois de ser atingido por outro que invadiu a preferencial

Luana Rodrigues e Amanda Bogo
Carro ficou com rodas para cima, no meio da Rua Barra Mansa. (Foto: Amanda Bogo)Carro ficou com rodas para cima, no meio da Rua Barra Mansa. (Foto: Amanda Bogo)

Carro capotou depois de ser atingido por outro veículo que invadiu a preferencial no cruzamento das ruas Barra Mansa com Graúna, no bairro Guanandi, em Campo Grande. As informações são do Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente no início da tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com informações dos Bombeiros, um veículo Uno seguia pela Rua Barra Mansa, no sentido bairro/ Centro, quando foi atingido por um Gol que vinha pela Rua Graúna, no sentido Centro/ bairro.

Com a batida, o Gol capotou no meio da via. A motorista, de 20 anos, teve escoriações no braço direito e acabou socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Já o motorista do carro, de 18 anos, não ficou ferido. O rapaz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o local é mal sinalizado, o que pode ter prejudicado a decisão do motorista em cruzar a visão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions