ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Carro de pet shop fura preferencial, bate em outro veículo e tomba

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Itaparica com a Avenida Nosso Senhor do Bonfim

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 08/04/2025 10:10
Carro de pet shop fura preferencial, bate em outro veículo e tomba
Carro de pet shop parou tombado e o outro na calçada (Foto: Marcos Maluf)

Carro de pet shop, um Fiat Uno que transportava dois cães da raça shih tzu, furou a preferencial, colidiu com um Ford Fiesta e parou tombado. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (8), no cruzamento da Rua Itaparica com a Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no Bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Os cachorros não ficaram feridos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um carro de pet shop, um Fiat Uno, furou a preferencial e colidiu com um Ford Fiesta, resultando em seu tombamento. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Itaparica com a Avenida Nosso Senhor do Bonfim, em Campo Grande. O motorista do pet shop, que transportava dois cães, não viu o outro veículo e causou a colisão. Os cães não se feriram e foram retirados do carro. O motorista do Fiesta, de 65 anos, também saiu ileso, enquanto o condutor do Uno sofreu ferimentos leves na mão.

O motorista, de 42 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, dono do pet shop, contou que havia acabado de pegar os cachorros para dar banho quando aconteceu o acidente. Ele não parou no "Pare" porque não viu o outro condutor. “Não vi o motorista descendo e bati no carro dele”, lamentou.

Após a colisão, o Fiat Uno parou tombado e ficou com o para-brisa danificado. Imediatamente, os cachorros foram retirados por outro funcionário do pet shop e levados para tomar banho. O outro veículo atingido foi parar em uma calçada do cruzamento.

O motorista do Fiesta, identificado apenas como Francisco, de 65 anos, seguia para o trabalho e também não sofreu ferimentos. “Ele passou na minha frente, não deu tempo de frear”, lamentou. Já o motorista do Fiat Uno ficou com a mão machucada e aguardava o socorro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.