ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Carro de prefeitura do interior é usado para "rolê" em casa de prostituição

Veículo é da prefeitura de Santa Rita do Pardo e foi flagrado em frente ao local, em Campo Grande

Por Cassia Modena e Ana Beatriz Rodrigues | 16/06/2024 08:45


Por volta das 9h deste sábado (15), um homem foi flagrado saindo de um carro oficial da Prefeitura de Santa do Pardo e entrando em casa de prostituição localizada numa rua sem saída do Centro de Campo Grande.

Imagens das câmeras de segurança de residência próxima mostram o momento em que ele sai do veículo, fecha a porta, passa um tempo mexendo no celular e entra na casa de portão marrom localizada em frente ao local onde o carro foi estacionado.

A denúncia foi enviada ao Direto das Ruas por morador da região que preferiu não se identificar. A reportagem esteve no endereço indicado por ele e confirmou que programas sexuais são realizados na mesma casa onde o homem entra.

Carro oficial da Prefeitura de Santa Rita do Pardo que estava estacionado em frente a casa de prostituição (Foto: Direto das Ruas)
Carro oficial da Prefeitura de Santa Rita do Pardo que estava estacionado em frente a casa de prostituição (Foto: Direto das Ruas)

Segundo o denunciante, a mesma pessoa foi vista no local outras vezes, além de "outros carros oficiais de outras prefeituras e até ambulâncias", afirmou.

Ainda segundo o autor da denúncia, a residência virou casa de prostituição há alguns meses. O local geralmente funciona de segunda a sexta-feira, porém, ontem havia movimento até as 13h.

A Prefeitura - O Campo Grande News entrou em contato com o prefeito de Santa Rita do Pardo, Lucio Calixto, e pediu para que ele se manifestasse sobre a denúncia. Ainda não houve retorno, mas o espaço segue aberto.

A reportagem também tentou falar com alguém que estivesse no endereço ontem e neste domingo (16), mas não foi atendida.

Direto das ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



Nos siga no Google Notícias