ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro é abandonado no Jardim Zé Pereira e moradores "estranham"

Filipe Prado | 30/12/2013 19:44
O carro está abandonado há 15 dias no bairro (Foto: Marcos Ermínio)
O carro está abandonado há 15 dias no bairro (Foto: Marcos Ermínio)

Um carro foi abandonado há cerca de 15 dias na rua Alexandrino Marques, no bairro Jardim Zé Pereira. O carro pertence a uma empresa de refrigeração e os moradores já estão preocupados com o abandono do veículo.

A Fiorino branco, de placa HQS 2109, da empresa TR Refrigeração está “estacionado” em frente à casa de Daniel Góes da Silva, 30 anos, há 15 dias. “Nós tentamos entrar em contato com a empresa, pelo telefone que tem no carro, mas só dá desligado”, comenta.

O carro não tem marcar de arrombamento, porém alguma coisas chamam a atenção, como o controle de um som automotivo, mas o veículo não possui o aparelho.

Ele relata que viu uma pessoa deixando o carro na rua, mas que até hoje não foi buscá-lo. “Eu estava chegando do trabalho e vi duas pessoas saindo de moto, mas não identifiquei nenhuma das duas. Eles deixaram o carro todo aberto, depois de um tempo eu fui e fechei”.

Daniel espera que venham buscar o carro, pois algumas pessoas da rua tentaram depredar o veículo. “Algumas pessoas tentaram zoar o carro. Espero que venham buscá-lo”, comenta.

Nos siga no Google Notícias