ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Carro é abandonado totalmente queimado na Avenida Rachid Neder

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 5h38 para conter as chamas

Yarima Mecchi | 02/08/2017 10:45
Sobrou apenas extintor no banco de traseiro. (Foto: Yarima Mecchi)
Sobrou apenas extintor no banco de traseiro. (Foto: Yarima Mecchi)

Um carro foi abandonado totalmente queimado na Avenida Rachid Neder na madrugada esta quarta-feira (2). O veículo gol, ano 2008/2009, com placas de São Paulo (SP) está no acostamento da via e quem segue sentido bairro/centro deve ficar atento. O Corpo de Bombeiro esteve no local, mas não soube informar como o fogo teria sido motivado.

Segundo os militares, uma equipe foi acionada por volta das 5h38 para conter as chamas no carro que estava parado na via, entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa, no bairro São Francisco.

A assessoria disse que ninguém se apresentou como dono do carro, que ficou totalmente destruído. Foram utilizados 800 litros de água para combater as chamas. Não há registro de roubo ou furto do veículo.

Carro ficou destruído pelo fogo. (Foto: Yarima Mecchi)
Carro ficou destruído pelo fogo. (Foto: Yarima Mecchi)

No interior do veículo tem apenas um extintor de incêndio pequeno jogado no banco de traseiro. Não há pertences ou documentos que possam levar ao possível dono.

Um corretor de imóveis, que não quis se identificar, trabalha próximo do local onde o carro foi abandona e disse que desde às 8h, quando chegou na empresa, ninguém apareceu como como do carro.

Nos siga no Google Notícias