ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro é arrastado pela enxurrada na Avenida Mascarenhas de Moraes

Alan Diógenes | 18/12/2014 16:11
Residencial alagou e moradores ficaram ilhados. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Residencial alagou e moradores ficaram ilhados. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A forte chuva que atinge a Capital já provocou grandes alagamentos e acidentes. Um deles foi registrado na Avenida Capibaripe, onde o córrego Imbirussu transbordou e invadiu a pista. As equipes da Defesa Civil interditaram a via. Na Avenida Mascarenhas de Moraes um carro foi arrastado pela força da água.

Conforme o coordenador da Defesa Civil, Hélio Daher, o curso da água do córrego Imbirussu chega até o bairro Popular, por isso uma equipe se deslocou para lá para acompanhar a situação. “Mas a população não precisa ficar preocupada, por que a água baixa rápido”, comentou.

Uma outra equipe foi deslocada para a região do Shopping Norte Sul Plaza para analisar o córrego Prosa. A equipe subirá pela Fernando Correa da Costa até o Shopping Campo Grande, região onde costuma inundar.

Moradores do bairro Cophatrabalho já enfrentam transtornos. Por lá casas alagaram e a população teve que ir para a rua. Um carro foi arrastado na Avenida Mascarenhas de Moraes e os bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência.

Moradores do Residencial Setvillage II mandaram fotografias onde mostra um grande alagamento em frente do local, com motocicletas quase sendo arrastadas pela força da água.

Motocicletas ficaram no meio do alagamento. (Foto: Reprodução/WhatApp)
Motocicletas ficaram no meio do alagamento. (Foto: Reprodução/WhatApp)
Nos siga no Google Notícias