ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro furtado em frente de hotel é achado com marcas de tiros e sangue

Francisco Júnior | 14/08/2014 09:15
Carro foi levado para a Depac Piratininga. (Foto: Aliny Mary Dias)
Carro foi levado para a Depac Piratininga. (Foto: Aliny Mary Dias)

Um veículo Fiat Uno, de placas AEM-4791, foi localizado no final da noite de ontem (13) com marcas de tiros e sangue no Jardim Canguru, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Policiais faziam rondas pela região quando encontraram o carro estacionado na Rua Detoia. Os PMs revistaram o veículo e encontraram marcas de tiros na traseira do carro do lado direito e no banco do motorista, que também tinha marcas de sangue. Dois pneus estavam furados.

O veículo pertence a uma servidora pública de 41 anos e havia sido furtado na manhã de ontem em frente ao Hotel Internacional, no bairro Amambai, região da rodoviária velha.

A mulher relatou que por volta das 7 horas foi até o hotel visitar um casal de amigos. Ao deixar o local, percebeu que o carro não estava mais onde havia deixado. Ela chegou a perguntar aos funcionários do hotel se eles viram alguma coisa, mas afirmaram não terem notado nada diferente.

Logo em seguida, ela procurou a delegacia e registrou a ocorrência. Por volta das 23h45, o carro foi encontrado por policiais militares.

O veículo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele deverá ser submetido a perícia.

Nos siga no Google Notícias