ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro incendeia em garagem de fábrica de pães e assusta vizinhos

Flávia Lima | 15/09/2015 13:45
Carro foi totalmente destruído pelo fogo, que será investigado. (Foto:Simão Nogueira)
Carro foi totalmente destruído pelo fogo, que será investigado. (Foto:Simão Nogueira)
Bombeiros chegaram rápido ao local e garantiram que as chamas não se espalhassem. (Foto:Simão Nogueira)
Bombeiros chegaram rápido ao local e garantiram que as chamas não se espalhassem. (Foto:Simão Nogueira)

Um veículo Celta, estacionado em uma garagem de uma fábrica de pães caseiros, incendiou no final da manhã desta terça-feira (15), assustando vizinhos do estabelecimento, localizado na Avenida Rachid Neder, no Bairro Monte Castelo.

Foram os próprios funcionários da padaria que chamaram os bombeiros, ao perceberem as chamas. Duas viaturas, incluindo uma do Samu, foram acionadas. De acordo com os funcionários, como as viaturas chegaram em menos de dez minutos, não houve tempo para o fogo se espalhar no restante da garagem, consumindo apenas o carro.

O incêndio atraiu muitos curiosos e vizinhos, mas ninguém quis comentar o incidente. De acordo com o proprietário do Celta, o micro empresário Fabrício Cosme, o veículo estava parado na garagem há dois anos, sem uso, devido a um problema no motor.

No momento do incêndio ele estava fazendo entrega de encomendas e não faz ideia do que pode ter provocado o fogo. "Tive um prejuízo de R$ 8 mil, mas o importante é que ninguém se feriu", destaca.

Ainda assustados com o incidente, os funcionários preferiram não dar detalhes do ocorrido. De acordo com os bombeiros, a família precisa solicitar uma perícia da Polícia Civil para identificar as causas do incêndio.

Pela vistoria preliminar, nenhum objeto que possa ter provocado o fogo foi encontrado dentro do carro. Os bombeiros interditaram a via apenas em frente a garagem, para apagar o fogo.

Nos siga no Google Notícias