A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

12/06/2013 06:39

Carro pega fogo após colisão com outro no centro de Campo Grande

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Celta ficou com a parte da frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)Celta ficou com a parte da frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)
Sentra subiu na calçada. (Foto: Simão Nogueira)Sentra subiu na calçada. (Foto: Simão Nogueira)

Um carro Celta pegou fogo após colisão com um veículo Sentra na manhã desta quarta-feira (12) no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande.

O incêndio atingiu a parte da frente do Celta. A condutora, de 23 anos, que não teve o nome divulgado, precisou ser retirada do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Sentra Osmar Aires Ferreira, 58 anos, relatou aos bombeiros que seguia pela Pedro Celestino e como o sinal estava verde para ele, seguiu em frente sentido cruzamento. “ Quando percebi veio a batida”. Após a batida, o carro de Osmar subiu na calçada e colidiu contra o portão de um prédio.

Os dois condutores precisaram receber atendimento médico e foram encaminhados para a Santa Casa. Os dois carros ficaram bastante danificados.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


Brincadeira!!! depois reclamam, de alguns pontos que não têm sinalização. Em Campo Grande, seje rua sinalizada ou não é sinônimo de PERIGO...falta atenção no trânsito, respeito, educação, habilidade...
Graças a Deus, não fez nenhuma vítima na calçada.
 
Neyde de Oliveira em 12/06/2013 10:29:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions