ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Carro pega fogo e deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena

Pessoas que passavam pelo local socorreram a motorista do carro e ajudaram a combater as chamas

Geisy Garnes e Aletheya Alves | 29/08/2019 14:21
Fogo ficou concentrado no motor (Foto: Aletheya Alves)
Fogo ficou concentrado no motor (Foto: Aletheya Alves)

Incêndio em um Chevrolet Classic deixou o trânsito lento no início da tarde desta quinta-feira (29) na Avenida Afonso Pena, esquina com a Ernesto Geisel, em Campo Grande. Pessoas que passavam pelo local socorreram a motorista do carro e ajudaram a combater as chamas, que ficaram concentradas no motor.

Ao Campo Grande News, a motorista, de 35 anos, contou que primeiro o carro falhou e logo em seguida houve uma explosão no motor, onde o fogo começou. Em choque, a mulher permaneceu dentro do veículo e foi socorrida por um rapaz que passava no local. “Ele abriu a porta e tirou meu cinto, ai eu sai correndo”, lembra. Ela não ficou ferida.

Um militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga também viu o incêndio e parou para ajudar. Com o extintor do Classic ele foi o primeiro a tentar controlar as chamas, logo comerciantes da região começaram a usar baldes de água para apagar o fogo.

Ainda assim, o incêndio só foi completamente controlado após a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros. Foram, ao todo, 50 litros de água para resfriar o motor. Por conta da situação, o trânsito na Afonso Pena ficou lento no sentido centro/ bairro, com congestionamento desde a altura do Sesc Morada dos Baís.

Trânsito na região ficou lento (Foto: Aletheya Alves)
Trânsito na região ficou lento (Foto: Aletheya Alves)
Nos siga no Google Notícias