A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/05/2013 10:49

Carro pega fogo e é guinchado por documentação atrasada no Jardim Leblon

Luciana Brazil e Viviane Oliveira
O fogo começou no motor. (Foto: Vanderlei Aparecido)O fogo começou no motor. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um veículo Gol pegou fogo, na manhã de hoje, no cruzamento da rua Clineu da Costa Moraes com a avenida Marechal Deodoro, próximo ao trevo Imbirussú, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. O condutor, José Aparecido da Cunha, 39 anos, conseguiu controlar o fogo com um extintor de água, que pegou emprestado de motoristas que passavam pelo local.

A mulher do condutor, Catiane Gonçalves de Jesus, 27 anos, está grávida de sete meses. Ela passou mal com o incidente e precisou ser levada ao posto de saúde do bairro Guanandi.

José Aparecido contou que é pastor e estava indo para igreja, que fica próximo ao prédio da antiga rodoviária. O fogo começou de repente, na parte dianteira do carro, no motor, segundo José. Ele acredita que tenha ocorrido uma pane elétrica.

A documentação do veículo estava atrasada. Com a chegada da polícia, o carro acabou sendo guinchado para o Dentra. José garantiu que tem carteira de motorista, mas não estava com ela no momento do incidente.



poxa, PASTOR... pegou o extintor com "motoristas que passavam pelo local", ou seja, no seu carro não tinha;documentação obrigatória do carro atrasada; sem CNH; desse jeito vc não salva ninguém, vai acabar " falando com jesus "pessoalmente, e nem vai conseguir ver esse filho (que sua esposa espera) crescer. Se liga, meu.
 
SILVIO TÔRRES em 12/05/2013 14:24:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions