ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro pega fogo e moradores improvisam com mangueiras e extintores

Foram mais de vinte minutos para que as chamas fossem controladas; frente do veículo ficou destruída

Liniker Ribeiro e Tainá Jara | 14/11/2019 18:01
Militares do Corpo de Bombeiros trabalhando no combate ao incêndio; ao fundo, é possível ver extintores usados por moradores (Foto: Paulo Francis)
Militares do Corpo de Bombeiros trabalhando no combate ao incêndio; ao fundo, é possível ver extintores usados por moradores (Foto: Paulo Francis)

Moradores do Bairro Vilas Boas se mobilizaram com mangueiras e extintores de incêndio para controlar as chamas que atingiram um veículo modelo Volkswagen Pointer, na tarde desta quinta-feira (14). Foram mais de vinte minutos até que o fogo fosse controlado por completo.

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. Na chegada dos militares, as chamas ainda não haviam sido controladas por completo. O combate ao incêndio fez com que a Rua Washington Luiz ficasse temporariamente bloqueada.

O condutor do veículo, que não quis se identificar, disse rapidamente ao Campo Grande News que estava dentro do carro, com ele parado, quando as chamas começaram. Até o momento, não há informações do que provocou o incêndio, mas a suspeita é de que o fogo tenha começado no motor do automóvel.

Por conta do incêndio, a parte da frente do carro ficou destruída. O morador Nélio Barbosa foi uma das pessoas que ajudaram a combater o fogo. “Estava na casa da minha cunhada e percebi o fogo. Pessoal já tinha saído com extintores e fomos ajudar com uma mangueira”, revelou ele, que também utilizou um extintor. Apesar da ocorrência, ninguém se feriu.

Nos siga no Google Notícias