ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro pega fogo em estacionamento de shopping e assusta clientes

Bianca Bianchi e Fernanda Yafusso | 13/03/2016 15:18
Carro estava em estacionamento de shopping quando pegou fogo (Foto: Alan Nantes)
Carro estava em estacionamento de shopping quando pegou fogo (Foto: Alan Nantes)

Um princípio de incêndio no motor de um carro mobilizou funcionários de um shopping de Campo Grande. O veículo Golf, cor verde, quatro portas e com placas de Campo Grande estava no estacionamento do coberto do Shopping Norte Sul Plaza, localizado no bairro Jardim Joquei Club, em Campo Grande, quando um cliente viu fogo e fumaça saindo do capô.

De acordo com testemunhas, o homem quebrou o vidro do lado do motorista, pegou o extintor de incêndio do veículo, abriu o capô e apagou o fogo. Bombeiros civis da equipe de brigada de incêndio do centro comercial também auxiliaram. A ação durou cerca de 10 minutos. Quando a viatura do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, a situação já havia sido controlada.

O veículo pertence ao piloto de avião Roberto Cordeiro, 34 anos. Segundo ele, 30 minutos antes havia estacionado o carro e entrado no shopping para comprar um celular. Quando ouviu o sistema de som do local falando características do seu veículo, foi correndo até o local. Ele avalia o prejuízo em torno de R$ 4.500,00.

“Não faz nem uma semana que deixei o carro na oficina e agora acontece isso. Mas, não tem problema, pelo menos não houve vítimas”, declarou Roberto.

No momento do acidente, o estacionamento estava cheio e havia veículos estacionados ao lado, mas, nenhum deles foi danificado.

Nos siga no Google Notícias