A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/11/2013 14:46

Carro pega fogo em movimento e interdita via na Vila Bandeirantes

Edivaldo Bitencourt e Mariana Lopes
Bombeiro controla fogo em veículo que causou interdição de cruzamento na rua Juruena (Foto: Cleber Gellio)Bombeiro controla fogo em veículo que causou interdição de cruzamento na rua Juruena (Foto: Cleber Gellio)
Dona do carro contou que levou um susto, mas saiu ilesa da ocorrência (Foto: Cleber Gellio)Dona do carro contou que levou um susto, mas saiu ilesa da ocorrência (Foto: Cleber Gellio)

Um automóvel Siena pegou fogo, por volta das 14h20 de hoje (8), quando estava em movimento pela Rua Argemiro Fialho, na Vila Bandeirantes. O Corpo de Bombeiros interditou a via que dá acesso ao Bairro Coophama e ao Shopping Norte Sul Plaza devido ao risco de explosão, já que o carro tem kit gás.

Conforme a condutora do veículo, a funcionária pública Rosimeire Dutra Jorge, 53 anos, ela desvia pela Rua Argemiro Fialho, quando, próximo da Avenida Bandeirantes, o carro pagou. Ela continuou no embalo, já que é descida.

No entanto, ao dar partida, ela viu as chamas e encostou o carro. “Foi um susto”, contou a servidora.
Os bombeiros utilizaram 500 litros de água para controlar o fogo e interditaram a Rua Juruena devido ao risco de explosão por causa do gás.

O tenente Márcio Roberto Marcelino, do Corpo de Bombeiros, afirmou que as causas do incêndio pode ser o motor ou um curto circuito no sistema elétrico do carro. A motorista não teve ferimentos.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions