A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/12/2011 09:11

Carro quase arranca poste após colisão na avenida Fernando Corrêa da Costa

Fernando da Mata

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Ford Fiesta disse que cochilou e perdeu o controle do carro

Carro quase arrancou poste (Foto: Pedro Peralta)Carro quase arrancou poste (Foto: Pedro Peralta)

Um veículo bateu em um poste de iluminação por volta das 6 horas deste sábado (24), na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino, Centro de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Ford Fiesta, Marcelo Franco Junior, de 23 anos, disse que cochilou e perdeu o controle do carro.

O jovem sofreu ferimentos leves, mas não chegou a ser transportado para o hospital, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) foi até o local para fazer o atendimento.

Conforme a Ciptran, o condutor não tinha habilitação e foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Até o fechamento desta reportagem, o veículo ainda não tinha sido removido do local.



Cara Lais Oliveira, nós concerteza nao iremos arcar com destruição do poste, pois a Empresa Concessionaria de Energia de MS, Enersul, ela entra em contato com o proprietario do carro, para que solucione, caso nao tenha solução amigavelmente, vai para a Justiça, e o condutor que colidiu com o poste, será Obrigado a pagar. #fato
 
MARCUS VINICIUS MARTINS GUIMARAES em 25/12/2011 04:12:55
Ainda bem que ele bateu no poste né... e não em algum cidadão que levantou cedo e plena véspera de Natal para trabalhar como a maioria de nós fazemos... Poderia ter um poste na frente dos imprudentes, mas muitas vezes são famílias inocentes que perdem a vida.
 
Andréia Silva em 24/12/2011 12:26:45
Vocês já estão acusando o cara de estar bêbado. Isso é uma vergonha, deixe a polícia cuidar disso pois julgar quando não se conhece é muito fácil. Tenho pena de quem julga assim e não enxerga a própria vida.
 
Carlos Noobe em 24/12/2011 11:27:07
QUE COMECE A CONTAGEM PROGRESSIVA PARA MARCAR TODOS OS ACIDENTES E MORTES INFELIZMENTE QUE IRAO ACONTECER ATÉ O FIM DAS FÉRIAS!! COM CERTEZA ESTE VOLTADA DA BALADA!! ALEM DESTE SO NESTA MADRUGADA FORAM MAIS TRES ACIDENTES POR CAUSA DA CONFIANÇA E DA SENHORA "SAIDEIRA"!!
 
CARLOS DAMASCENO em 24/12/2011 10:26:12
Cochilou...sei... isso está mais para odor etílico do que sono, alta velocidade,... imprudência... é fácil falar cochilei e colidi. Irresponsabilidade.
 
Marcelo Max em 24/12/2011 10:12:09
Jovem, dirigindo na madrugada e bate em um poste.... É evidente que ele estava bêbado. E quem vai pagar pelo poste destruído??? Somos nós outra vez????
 
Lais Oliveira em 24/12/2011 09:39:48
Sei... durmiu por quê? Está parecendo alguma bebida que provoca sono né? hehe..
Tomar cuidado ao quadrado para dirigir em CG....
 
Carlos Netto em 24/12/2011 07:11:12
ainda bem que acertou um poste ,
 
dario da silva em 24/12/2011 05:59:04
A maioria dos acidentes de trânsito é com pessoas jovens. Quando isso vai mudar?
 
Fábio Walney em 24/12/2011 03:09:24
Incrível a quantidade de leigos julgando o próximo.
 
Bruno Nodes em 24/12/2011 03:02:47
Mais um acidente "bobo", ocasionado pela irresponsabilidade (balada/bebida), que poderia ter dimensão de tragédia, casa pelo local estivesse passando algum pedestre ou alguma criança brincando na calçada. Um condutor desse 'naipe' deveria pegar pelo menos 6 meses de cadeia, caso nossas leis fossem sérias e tivesse realmente algum objetivo.
 
arthur donavann em 24/12/2011 01:25:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions