Carro que caiu em córrego era furtado e motorista socorrido fugiu do hospital
O caso foi registrado nesta quinta-feira na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos)
O Renault Duster que caiu no Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, durante a madrugada desta quarta-feira (25), foi furtado de dentro de uma casa do Parque União, em Campo Grande. O homem que dirigia o veículo no dia do acidente fugiu da Santa Casa minutos depois de dar entrada na unidade.
A proprietária do Duster, de 53 anos, procurou a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) nesta quinta-feira e contou que soube pelo genro que o carro que deveria estar estacionado em sua garagem havia caído dentro do Córrego Segredo.
- Leia Também
- Para ajudar motorista, pessoas organizaram "resgate" durante a madrugada
- Carro bate em meio-fio, cai em córrego e motorista fica ferido
Para a polícia, ela explicou que estava viajando desde o dia 17 de dezembro e por isso deixou o carro em sua casa, no Residencial Parque União. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o veículo estava no nome do irmão da mulher, que é interditado judicialmente e vive sob tutela dela.
A família tentava trocar o Duster e para isso precisou entrou na justiça para conseguir liberação de venda, o que aconteceu no mês passado.
O homem que dirigia o veículo no dia do acidente foi identificado como Ronilson Soares. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas fugiu da unidade menos de uma hora depois de dar entrada.
O caso – O carro caiu no Córrego Segredo, por volta das 2h30, na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Eça de Queiroz, na região do Bairro Cabreúva, em Campo Grande.
Ronilson conduzia o Duster no sentido bairro/centro, quando por algum motivo que ainda será investigado, caiu na água. Antes de despencar, o automóvel bateu no meio-fio e derrubou uma árvore de médio porte.
No resgate, ele foi imobilizado, colocado na prancha e içado pelos militares até à margem do córrego. O carro só foi retirado do córrego nesta quinta-feira e entregue a Defurv.