ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carroceria de caminhão abre e 30 latas de tinta caem na Manoel da Costa Lima

Corpo de Bombeiros está no local e ajuda motorista tirar excesso de liquido da pista; Militares vão jogar cimento na via

Yarima Mecchi e Guilherme Henri | 02/08/2017 09:01
Pista ficou suja de tinta. (Foto: Marcus Moura)
Pista ficou suja de tinta. (Foto: Marcus Moura)

A carroceria de um caminhão carregado com latas de tinta abriu e o produto caiu na Avenida Manoel da Costa Lima - região Sul de Campo Grande. O motorista de 28 anos, que não quis se identificar, disse que ao fazer a rotatória com a avenida Senador Filinto Muller a carga caiu na via, mas ele não soube dizer o que aconteceu.

"A carroceira abriu, não faço ideia como. Tinha 30 latas de tinta de 18 litros que eu ia entregar na Vila Bandeirantes", destacou.

Com a queda, alguma latas estouraram e a pista ficou suja de tinta. O Corpo de Bombeiros está no local e ajuda o motorista tirar o excesso de liquido da pista. Depois da limpeza os militares vão jogar cimento na via.

A polícia de trânsito está no local e orienta os condutores que estão passando pela rotatória. O motorista não soube dizer qual foi o prejuízo com a carga, mas conforme pesquisa do Campo Grande News nos comércios locais, a lata de tinta da mesma marca, na cor branca, custa em média R$ 178.

Motorista que seguem pela Avenida Manoel da Costa Lima sentido bairro/centro devem ficar atentos porque a pista está parcialmente interditada.

Latas estouraram na pista. (Foto: Marcus Moura)
Latas estouraram na pista. (Foto: Marcus Moura)
Nos siga no Google Notícias