ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista é rendido por quatro assaltantes e tem caminhão roubado em rodovia

Scania estava carregada com 36 toneladas de adubo e saiu de Paulínia (SP) com destino a Marcelândia (MT)

Yarima Mecchi | 01/08/2017 07:03

Um motorista de 31 anos foi rendido por quatro assaltantes e teve o caminhão roubado em na BR-262 em Ribas do Rio Pardo - a 103 km de Campo Grande. Segundo a vítima, os criminosos estavam em uma caminhonete S-10, sendo três armados com revolver. Eles emparelharam com a Scania e mandaram que o condutor parasse no acostamento.

O veículo Scania estava carregado com 36 toneladas de adubo e saiu de Paulínia (SP) com destino a Marcelândia (MT). A abordagem foi por volta das 17h de ontem (31), mas o crime só foi registrado a 00h25 desta terça-feira (1º de Agosto).

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima parou o caminhão e foi obrigada a entrar na caminhonete com dois assaltantes, os outros dois entraram no veículo roubado e seguiram em outra direção.

Ainda conforme relato do motorista, os criminosos da caminhonete mantiveram contato com a dupla que seguiu com o caminhão. Os assaltantes confirmaram que 'estava tudo certo' e deixam a vítima às margens da BR-262. Após andar por 15 minutos ele chegou a um posto de gasolina e pediu ajuda.

Segundo a vítima, os suspeitos são pardos, cabelos curtos, aparentemente sem tatuagens, medindo aproximadamente 1,75 m, sendo que o motorista era mais alto. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias