ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Cartório agiliza 2ª via de documentos e oferece orientação jurídica

Informe Publicitário | 21/07/2014 08:00
Cartório fica na rua Rui Barbosa, quase esquina com avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)
Cartório fica na rua Rui Barbosa, quase esquina com avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)

Foi o tempo em que para ter a segunda via de documento emitido em cartório de outra cidade era preciso entrar em contato com o tabelionato daquele município. Em Campo Grande, pessoas físicas e jurídicas de todo o Estado têm acesso rápido e fácil aos documentos, por meio do “2ª Via Cartório de Certidões”.

Há quatro anos na Capital, a empresa tornou-se referência em serviços cartorários, trabalhando com solicitações de certidões de nascimento, casamento, óbito, imóveis, dentre outros serviços como: pesquisa patrimonial, protestos de títulos e busca de bens imóveis para ações de cobrança e fins diversos, mesmo quando estes são de outra cidade, em qualquer região do país.

Cartório agiliza 2ª via de documentos e oferece orientação jurídica

O “2ª Via” oferece ainda orientação jurídica em casos como retificação de registro Civil, divórcio ou inventário. Para solicitar um orçamento, basta enviar email para atendimento@2viacertidoes.com.br ou fazer contato pelo número (67) 3028-1228. Outras informações sobre os serviços também no site www.2viacertidoes.com.br.

Documentação de compra, venda e aluguel de imóveis também são feitos pelo cartório, com atendimento especial para corretores e imobiliárias. Bancos, órgãos públicos e escritórios de advocacia, entre outros também podem optar pela agilidade dos serviços dos “2ª Via”.

Em breve, solicitações e pagamentos pelos serviços poderão ser feitos pelo site do cartório. A pessoa ou empresa receberá o documento em casa, via Correios.

O “2ª Via Cartório de Certidões” fica na Rua Rui Barbosa, nº 2485, entre a avenida Afonso Pena e rua 15 de Novembro, ao lado da drogaria Alvorada. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias