A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

18/01/2019 06:58

Casa de jornalista é alvo de atentado pela 2ª vez no interior de MS

Galão de gasolina em chamas foi arremessado no imóvel e carro incendiado

Danielle Valentim
Um dos veículos foi atingido pelo galão de gasolina. (Foto: Sidrolândia News)Um dos veículos foi atingido pelo galão de gasolina. (Foto: Sidrolândia News)
Recipiente destruído pelo fogo foi arremessado por cima do muro. (Foto: Sidrolândia News)Recipiente destruído pelo fogo foi arremessado por cima do muro. (Foto: Sidrolândia News)

A residência do jornalista Toni Gilson Reis, responsável pelo site Visão Popular, em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, foi alvo de um atentado, nesta quinta-feira (17). Galão de gasolina em chamas foi arremessado no imóvel e carro incendiado.

Segundo o Sidrolândia News, a esposa do jornalista relatou que por volta das 1h45, os cães começaram a latir e em seguida houve uma explosão. Ela e o marido saíram da casa e viram que o carro modelo Uno estava em chamas.

Toni pegou uma mangueira com jato de água e tentou apagar, pois o carro estava próximo da casa e gasolina havia se espalhado pela calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local e combateu as chamas.

No local, foi encontrado um galão de gasolina usado para o crime. O recipiente destruído pelo fogo foi arremessado por cima do muro.

Possível motivação - Toni Reis está contribuindo com o Ministério Público, com documentações que ajudam a comprovar atitudes de corrupção em órgãos públicos da cidade de Sidrolândia, e acredita que o crime foi uma forma de represália por parte dos investigados.

Outros casos - Há três anos, a residência do jornalista foi alvo de criminosos pela primeira vez, quando os autores dispararam tiros contra o imóvel. Em fevereiro de 2018, a residência do também Jornalista José Pereira do Site Sidrolandia News, recebeu 29 tiros de pistola.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions