ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Casa de suspeito de violentar crianças é depredada na Vila Fernanda

Por Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 19/12/2016 09:26
Carro e casa foram depredados (Foto: Fernando Antunes)
Carro e casa foram depredados (Foto: Fernando Antunes)
Casa do homem amanheceu toda revirada e com objetos quebrados (Foto: Fernando Antunes)
Casa do homem amanheceu toda revirada e com objetos quebrados (Foto: Fernando Antunes)

A casa de um homem de 58 anos amanheceu depredada. Ele também foi espancado após ter sido acusado de violentar duas crianças, na noite de ontem (18), na Vila Fernanda, região do Bairro Caiobá, em Campo Grande. 

Hoje de manhã, a Polícia Militar foi até o local e encontrou a residência toda revirada e o veículo Siena do homem depenado. Reviraram toda a casa, quebraram objetos, vidros e levaram os quatro pneus do automóvel. O suspeito, que sofreu vários ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon e depois encaminhado à delegacia.

Segundo testemunhas, a mãe de dois meninos de 7 anos foi atrás dos filhos na casa do suspeito e quando chegou encontrou o homem 'mexendo' com as crianças. 

A mulher saiu desesperada e o suspeito foi atrás para tentar explicar a situação, mas acabou espancado por um grupo de homens que bebia na rua. “Bateram para dar uma lição nele”, diz um morador de 19 anos.

A Polícia Militar foi acionada e evitou o linchamento. O homem recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira.

Nos siga no Google Notícias