A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2014 08:10

Casa é arrombada e destruída parcialmente pelo fogo no Nova Lima

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Casa teve dois cômodos atingidos pelas chamas (Foto: Marcos Ermínio)Casa teve dois cômodos atingidos pelas chamas (Foto: Marcos Ermínio)

Dois cômodos de uma casa situada no bairro Nova Lima foram destruídos por um incêndio que pode ter sido provocado de forma proposital. As chamas começaram por volta das 7h30 e foram controladas por vizinhos.

A casa fica na Rua Silvério Faustino e as chamas atingiram uma sala e um quarto. Foram destruídos vários móveis entre eles sofá, cama, televisão e guarda-roupa. Vizinhos usaram mangueiras e conseguiram controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Não havia ninguém na casa e não houve feridos.

Conforme os socorristas, se os vizinhos não tivessem auxiliado, a casa poderia ter sido completamente destruída. O que chama a atenção no caso e o que indica incêndio criminoso é que a porta dos fundos foi arrombada e as chamas começaram em dois pontos distintos da casa.

A dona da casa é uma doméstica de 52 anos que vive sozinha no local. O filho dela, Fabio Rodrigues, 32 anos, foi ao local e conta que a mãe não tem inimigos ou desavença. Os prejuízos estão sendo contabilizados.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, velas foram encontradas no local.

Vizinhos ajudaram a apagar as chamas (Foto: Marcos Ermínio)Vizinhos ajudaram a apagar as chamas (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions