A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/03/2016 10:15

Casa fica destruída e mulher sofre ferimentos graves após explosão

Viviane Oliveira e Natalia Yahn
Parte da casa de conjunto com cinco cômodos foi destruída. (Foto: Marcos Ermínio) Parte da casa de conjunto com cinco cômodos foi destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
A mulher cortou a mangueira do gás e colocou uma vela, ocasionando uma explosão. (Foto: Marcos Ermínio) A mulher cortou a mangueira do gás e colocou uma vela, ocasionando uma explosão. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma jovem de aproximadamente 24 anos, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos graves após colocar fogo na própria casa na manhã desta segunda-feira (14), na Rua José Roberto Balzan, na Vila Fernanda, região do Caiobá, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com queimaduras no corpo, principalmente no rosto, enquanto o imóvel teve a estrutura completamente comprometida, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Segundo as vizinhas, a mulher é separada do marido e tem cinco filhos com idades de 7 a 1 ano. Ontem, o pai das crianças foi até a casa buscar os filhos para passar o dia e o combinado era que voltasse à noite.

Como hoje de manhã o homem ainda não havia aparecido com as crianças, a mulher entrou em desespero, cortou a mangueira do gás de cozinha e acendeu uma vela, o que causou explosão.

A mulher foi encontrada caída do lado de fora da casa. “Nós escutamos a explosão e corremos para socorrê-la. O rosto dela ficou todo queimado. Foi uma cena horrível. Ela só chamava por um dos filhos”, conta a vizinha Andressa Laura da Rocha, 27 anos.

A jovem foi socorrida pelo Samu e levada para o posto de saúde do Bairro Guanandi, de acordo com a vizinhança. Os bombeiros também foram acionados para conter o fogo. Segundo o tenente Eduardo Tracz, foram gastos 3 mil litros de água para conter as chamas. A casa foi destruída e a estrutura ficou comprometida. 

“Foi feito o procedimento padrão de combate e rescaldo. Vasculhamos todo o imóvel para ver se havia mais vítima em um dos cômodos, nada foi encontrado”, detalha. No total, foram mobilizadas três viaturas da corporação.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions